tv Copa do Mundo

Fernanda Gentil rebate seguidor que questionou casos de assédio durante a Copa

A jornalista opinou sobre as ocorrências que têm chamado a atenção neste Mundial

CARAS Digital Publicado segunda 25 junho, 2018

A jornalista opinou sobre as ocorrências que têm chamado a atenção neste Mundial
Fernanda Gentil - Reprodução/Globo

Na Rússia cobrindo a Copa do Mundo, Fernanda Gentil rebateu um seguidor em sua conta no Twitter nesta segunda-feira, 25.

Diante de uma onda de casos de assédio contra mulheres durante o Mundial, entre elas jornalistas,  a apresentadora tocou na questão e respondeu a uma provocação na rede social.

"Quando é com o homem pode, né?", disse um usuário do microblog, comparando as últimas ocorrências com o que aconteceu com o repórter da SporTV Ben-Hur Correia, xavecado por mulheres durante um link ao vivo de Las Vegas.

“Pode com qualquer um que concordar e curtir a situação. Não pode com ninguém que se sinta coagido ou obrigado a participar do contexto. Não importa se for homem, mulher ou um animal. Te respondi?”, replicou Fernanda, que teve sua resposta muito aclamada nas redes. "Você é demais, mulher", elogiou uma seguidora. "Pisa com carinho", enalteceu outro. "Você é um hino", disse um admirador.

No último sábado, a global comentou outro assunto delicado no Brasil. Ela resolveu usar as redes sociais para lamentar a disparidade entre a realidade social do Brasil e as vitórias dentro de campo.

"Sempre acredito no meio termo, e o meio termo nesse caso é torcer pelo Brasil dentro e fora de campo. Ainda mais quando estamos vencendo na Copa e perdendo na vida", disse ela, lembrando o drama vivido por uma mãe do Rio de Janeiro que viu seu filho ser morto. "Não consigo imaginar a dor dessa mãe. A agonia desse encontro na UPA, quando o Marcos Vinicius ainda vivia. O olho no olho. O MUNDO que essa mulher seria capaz de percorrer pra trazê-lo de volta. Não consigo sofrer essa perda. Não consigo sobreviver a essa frase."

Veja:

 

Quer ser mais sexy? Marcia Sensitiva ensina simpatia

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:09:56 (303392).