tv POLÊMICA!

Fernanda Gentil quebra o silêncio após se envolver em polêmica: ''Me deixou assustada''

Após se envolver em polêmica, Fernanda Gentil desabafa nas redes sociais; entenda

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Após se envolver em polêmica, Fernanda Gentil desabafa nas redes sociais; entenda
Fernanda Gentil desabafa após ser acusada de preconceito - Rogério Fidalgo/ AgNews

No início da madrugada desta segunda-feira, 28, Fernanda Gentil foi ao seu Instagram para se pronunciar sobre uma polêmica que se envolveu.

Em uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a apresentadora disse que respeita as pessoas que são preconceituosas, mas que não concorda com a violência.

A apresentadora se defendeu após receber diversas críticas. "Ainda agora li que eu 'falei' sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada", confessou a loira.

Em seguida, ela revelou que nenhum amigo próximo foi questioná-la sobre sua suposta declaração, mas que quem não a conhece, não poupou críticas. "Quando ouvir ou ler algo da pessoa que você gosta e acompanha, lembra sempre que ela pode não ser tudo aquilo de bom que a gente diz, e nem tudo aquilo de ruim que parece que ela é por alguma coisa que a gente escreve fora de contexto. Deem um voto de confiança pro instinto de vocês", pediu Fernanda.

"A tal pessoa é o que ela é. Ela é o que você conhece dela. Eu, por exemplo, sou só isso mesmo: Fernanda, 32 anos, apresento um programa de segunda à sexta, e aos finais de semana todo o país com a peça Sem Cerimônia. Repito: Ela fala sobre respeito, igualdade, dores e delícias de sermos o que somos", declarou.

Veja o relato completo na galeria.

Crédito das fotos: Instagram

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 04:12:06 (333146).