Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Gentil mostra 'bate-papo' dos 'filhos': "Talvez eu não mereça tanto"

A apresentadora publicou um vídeo fofo do afilhado, Lucas, conversando com o pequeno Gabriel

CARAS Digital Publicado em 02/03/2016, às 08h21

Fernanda Gentil mostra momento fofo de Lucas e Gabriel - Instagram/Reprodução
Fernanda Gentil mostra momento fofo de Lucas e Gabriel - Instagram/Reprodução

Fernanda Gentilficou emocionada com o bate-papo entre seus dois meninos - o afilhado, Lucas, que ela cuida como filho desde que ele perdeu a mãe quando era bebê; e Gabriel, fruto de seu casamento com Matheus Braga.

No vídeo, Lucas conversa com o caçulinha da casa. "Estou louco pra quando você crescer. Quando você tiver um ano a gente pode brincar", diz o menino, empolgado. "Talvez eu não mereça tanto. Talvez Ele lá em cima tenha se enganado, e tudo isso não era pra mim. Talvez eu tenha recebido o que era pra outra pessoa, ou o restinho de alguém. Talvez... mas se por acaso estiver tudo certo mesmo, bem endereçado e realmente for pra mim isso, é minha obrigação agradecer e tentar retribuir de alguma forma. Mesmo que para alguém que eu nem conheça, mesmo que com pequenos gestos, daqueles que são pequenos pra nós, mas enormes para quem recebe - justamente como esse momento; um "pequeno" bate-papo, que pra mim, é maior que tudo. Se você também se sente sortudo por algum motivo, agradeça e retribua", escreveu Fernanda.

Gabriel completará um ano em agosto. Fofos, né?