tv Lindos!

Fernanda Gentil faz declaração emocionante ao afilhado: ''Abençoe o aniversariante do dia!''

Jornalista assumiu a criação do jovem que perdeu a mãe ainda quando bebê; Entenda!

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Jornalista assumiu a criação do jovem que perdeu a mãe ainda quando bebê; Entenda!
Fernanda Gentil se declara para o afilhado. - Divulgação/TV Globo

Na noite desta quarta-feira, 11, Fernanda Gentil fez uma declaração belíssima para o afilhado, Lucas. 

A jornalista considera o pequeno como um filho já que a mãe do menino, Adriana, morreu vítima de câncer quando ele tinha 1 ano e meio e Fernanda acabou assumindo a criação do bebê.

 ''Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, generosos e parceiros que eu já conheci. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas TODOS os dias. Que ele cresça com alegrias, e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz." começou ela com a homenagem e continuou. 

"Que a dinda, inclusive, possa dar esse abraço apertado nele todos os dias e dizer as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você." Amo por duas... Que Ela continue sendo o maior anjo da guarda dele. Que continue por perto, acalmando o coraçãozinho dele. Papai do Céu, avisa aí em cima que mais já já tem bolo pra ele. E que Ela cante "parabéns" com a gente, assim como faz todos os anos. Amém", encerrou ela. 

Os fãs, amigos e familiares deixaram mensagens carinhosas à Fernanda, elogiando a atitude da loira e desejando felicidades ao jovem que completa seus 12 anos! 

Fernanda Gentil e Luquinhas

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:38:29 (337822).