tv NOVIDADE

Fernanda Gentil é substituída no 'Esporte Espetacular' e escalada para entretenimento da Globo

Programa exibido no próximo domingo, dia 9, será o último apresentado pela loira

CARAS Digital Publicado segunda 3 dezembro, 2018

Programa exibido no próximo domingo, dia 9, será o último apresentado pela loira
Fernanda Gentil - Globo/João Miguel Júnior

A TV Globo bateu o martelo e Fernanda Gentil está fora do Esporte Espetacular! O próximo programa, exibido no dia 9 de dezembro, será o último apresentador por ela.

Bárbara Coelho foi eleita como sua substituta e estará à frente da atração aos domingos com Felipe Andreoli. 

Queridinha da emissora, Fernanda agora parte para um novo desafio na área do entretenimento. Segundo comunicado, novos projetos estão sendo desenhados para a loira, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do jornalismo e do esporte, como Tiago Leifert e Fátima Bernardes. 

Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Koslowski para o Tá na Área, do Sportv, que ela apresentará ao lado de Fred Ring.

"Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Koslowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro. Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa. Aproveito para anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas. Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o esporte vai cruzar com você no entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!", disse o diretor de conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro. 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:55:07 (309968).

Leia também