TV DESAFIO

Fernanda Gentil comenta transição para o entretenimento: ''Não fui a primeira e nem serei a última''

Jornalista foi substituída por Bárbara Coelho no ''Esporte Espetacular'' e agora segue à espera de um novo projeto na emissora

terça 4 dezembro, 2018
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil Globo/João Miguel Júnior

Fernanda Gentil confirmou nesta segunda-feira, 3, que está fora do Esporte Espetacular! O próximo programa, exibido no dia 9 de dezembro, será o último apresentador por ela.

Bárbara Coelho foi eleita como sua substituta e estará à frente da atração aos domingos com Felipe Andreoli. 

Mais Notícias

Queridinha da emissora, Fernanda agora parte para um novo desafio na área do entretenimento. Segundo comunicado, novos projetos estão sendo desenhados para a loira, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do jornalismo e do esporte, como Tiago Leifert Fátima Bernardes. 

"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa. Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso", afirmou ela em entrevista ao Gshow. 

Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Koslowski para o Tá na Área, do SporTV, que ela apresentará ao lado de Fred Ring.

"Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Koslowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro. Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou neste ano em Matrioskas e na cobertura da Copa. Aproveito para anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas. Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente, o esporte vai cruzar com você no entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!", disse o diretor de conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 4 dezembro, 2018 (310016) | 14/12/2018 06:00:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafael Ilha vence a décima edição de 'A Fazenda'
  2. 2 Aline Fanju mostra lembrancinha de chá de bebê da filha
  3. 3 Angélica ostenta look luxuoso avaliado em mais de R$ 11 mil
  4. 4 Maria Palma faz declaração ao pai com deficiência visual
  5. 5 Taylor Swift usa reconhecimento facial para evitar fanáticos
  6. 6 Madalena encanta seguidores com cliques fofíssimos
  7. 7 Fátima Bernardes sente saudades da irmã e se emociona
  8. 8 Silvio Santos comemora aniversário e convida Jair Bolsonaro
  9. 9 Moça do Tempo do JN, Maju Coutinho não quer ser mãe:
  10. 10 Ratinho fala sobre Pabllo Vittar e diz que ela não é mulher