CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Superação!

Fernanda Gentil abre o coração e fala sobre morte trágica da tia e como se tornou 'mãe' do afilhado

Fernanda Gentil emociona ao revelar momento difícil na família e o amor pela maternidade

CARAS Digital! Publicado em 11/10/2019, às 18h52 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil em momento único e de amor ao lado do filho, Gabriel - Foto/Instagram
Fernanda Gentil em momento único e de amor ao lado do filho, Gabriel - Foto/Instagram

Jornalista, apresentadora, mãe e muito mais do que isso. Fernanda Gentil, um dos maiores nomes quando se trata de esportes surpreendeu ao abrir o coração e desabafar sobre momento trágico e difícil na família.

A apresentadora, que é bem discreta quando o assunto é sua privacidade, revelou que foi mãe antes do filho Gabriel, no qual deu à luz em 2014.  Levando a responsabilidade e o amor de madrinha, com Lucas, seu primo.

A jornalista revelou a revista Pais&Filhosque sempre se viu cuidando de crianças de alguma forma, sendo mãe ou até mesmo como madrinha. "Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade", começou.

"Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre", continuou.

Ao entrar no assunto sobre maternidade, ela revelou que a importância de ser madrinha e que ela era muito próxima da mãe do pequeno e do pai dele, que é irmão da minha mãe, e que eles não tiveram escolha e ela seria sim a madrinha dele."Não é à toa que a “madrinha” é a segunda mãe. As coisas se misturam, é uma carta de confiança muito grande. Eu me senti muito honrada, foi um presente e eu agarrei isso para mim para não decepcioná-los nenhum dia", contou.

Durante a conversa, Fernanda abriu o coração ao falar sobre a perda da mãe de Lucas e o quanto isso mudou a sua vida. "Foi instantâneo. O pai dele sempre foi muito presente e dividíamos muito tudo. A gente já sabia que isso ia acontecer, porque era câncer, então fomos nos preparando", desabafou sobre lidar com a dor.

"As coisas foram acontecendo e ficaram conturbadas, foi uma tragédia na família, mas sempre fomos muito unidos e é isso. Infelizmente eu tive que exercer essa função… Eu queria muito ter sido apenas “dinda”, porque isso significaria que ela ainda estaria aqui com a gente, mas foi natural. Depois disso a gente começou a acalmar o coração e ficou tudo bem", finalizou.