Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fernanda descarta posar nua: 'Dinheiro eu já tenho'

Dona de R$ 1,5 milhão de reais, a advogada Fernanda, vencedora do BBB13, pretende investir do escritório da família e descarta a possibilidade de posar nua

Redação Publicado em 27/03/2013, às 02h01 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h43

Fernanda Keulla vence o Big Brother Brasil 13 - Reprodução/TV Globo
Fernanda Keulla vence o Big Brother Brasil 13 - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Ainda atordoada após vencer o Big Brother Brasil 13 com 62,79% dos votos, a advogada Fernanda Keulla (26) custou a acreditar no que estava acontecendo. "Ainda estou no meu mundo. Eu jurava que ficaria em terceiro lugar. Até mesmo pela admiração que eu tinha pelo casal. Ainda estou em Marte", disse. Foi ainda em estado de choque que ela chegou para a entrevista coletiva com os jornalistas. Sem entender direito o que estava acontecendo e querendo todas as informações ao mesmo tempo, ela só garantiu uma coisa: "Não faz parte dos meus planos posar nua. Nem pelo dinheiro. Dinheiro eu já tenho", disparou a moça.

Mesmo com toda a euforia, ela também já tem uma ideia do que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. "Esse dinheiro é todo da minha família. Quero comprar um apartamento para mim, porque eu não tenho nada no meu nome. Mas depois, vou investir no negócio do meu pai. Ele é contador e tem um escritório. Quero melhorar o escritório para eu poder trabalhar com ele, como advogada", completou.

O príncipe André Martinelli (24) também é um capítulo a parte. Antes, ela estava reticente ao falar sobre ele. "Ele é o meu príncipe. Mas a gente sabe que aqui fora o mundo é diferente e o que a gente quiser, vai ser. Quero que seja o melhor para nós dois", revelou. Mas, ao ser informada de que o jovem se disse apaixonado, ela fez questão de dizer. "Quero ficar com ele sim. Me espanta essa coisa dele ficar dizendo que está apaixonado, porque ele foi sempre tão seguro dentro da casa", finalizou.