tv Gratidão!

Feliz com o sucesso da série Coisa Mais Linda, Pathy Dejesus faz agradecimento

Pathy Dejesus interpreta a personagem Adélia na série da Netflix, Coisa Mais Linda

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Pathy Dejesus interpreta a personagem Adélia na série da Netflix, Coisa Mais Linda
Pathy Dejesus agradece sucesso da série Coisa Mais Linda - Reprodução/Instagram

Pathy Dejesus está feliz da vida com a recepção da série Coisa Mais Linda, produzida pela Netflix! A produção, que já conta com duas temporadas, aborda diversos assuntos como o racismo e o machismo, na época de 1960. 

Dias após o lançamento da mais nova temporada, a atriz que dá vida a personagem Adélia, usou as suas redes sociais para agradecer toda a recepção e carinho que está recebendo dos fãs da série. 

"Obrigada pela recepção de Coisa Mais Linda! Obrigada pelas mensagens (uma mais linda que a outra!), respeito, demonstrações de carinho", começou ela, que em seguida comentou sobre a sua volta ao trabalho após o nascimento do seu filho: "principalmente em relação ao meu desabafo sobre a volta ao trabalho depois da maternidade... Obrigada pela empatia!!! Aqueceu meu coração", finalizou. 

É claro que nos comentários, Pathy foi muito elogiada por sua atuação na série: "Repito: BRILHOU COM PROTAGONISMO!", "musa", "parabéns", "linda de todas as formas", "Depois da maternidade você ficou ainda melhor em tudo! Absurda como sempre!", foram algumas das mensagens. 

Confira alguns cliques publicados pela atriz:

pathy

pathy

Pathy

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:23:00 (356109).

TV CARAS