Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

Thalles Cabral fala sobre Jonathan, seu personagem em 'Amor à Vida', e lança novo clipe para divulgar sua carreira musical. Confira!

Renan Botelho Publicado em 22/07/2013, às 11h12 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h35

Thalles Cabral, o Jonathan de Amor à Vida - Divulgação/ Globo
Thalles Cabral, o Jonathan de Amor à Vida - Divulgação/ Globo

Filho de uma garota de programa com um adúltero que sempre chamou de avô e criado por um pai que o maltrata e esconde a verdadeira opção sexual. Em resumo, está é a história de Jonathan, personagem vivido por Thalles Cabral, em Amor à Vida. Não seria nada assustador se o adolescente surtasse quando descobrir toda a verdade sobre a família. E é isso que vai acontecer.

“Jonathan sempre foi muito solitário e um pouco sensível. No momento em que ele descobrir tudo isso, essas mentiras da família, ele se revolta com tudo”, conta Thalles, que já teve o personagem comparado com o psicopata do filme Precisamos Falar Sobre Kevin. “Não acho que o Jonathan chega a este ponto, de sair matando, mas são tantos problemas que não tem como não se abalar. Acho que o personagem vai ter vários caminhos para seguir agora. Por um lado é bom porque o personagem vai crescer, mas, pelo Jonathan, vai ser complicado”, diz.

+ Amor à Vida: Félix se insinua e tenta tirar a roupa de Jacques

O primeiro segredo que Jonathan irá descobrir é a verdadeira orientação sexual do seu pai, Félix (Mateus Solano). Nas próximas cenas, Edith (Bárbara Paz) se junta à secretária Aline (Vanessa Giácomo) e segue o marido para fotografá-lo com outro homem. Em um jantar da família Khoury, a estilista aparece mostrando as fotos para todo mundo da mesa – incluindo para o filho.

+ Amor à Vida: Aline e Edith flagram Félix com Anjinho

- Como vai ser essa transformação do Jonathan quando ele descobrir tudo?
Até o bloco de capítulos que eu recebi, ele não descobre que é filho do César (Antônio Fagundes). A Edith revela essa informação só para o César. Mas o Jonathan nem desconfia.

- E como o Jonathan vai reagir sobre a orientação sexual do Félix, que ele acredita ser o pai dele?
A reação dele vai ser péssima porque em nenhum momento ninguém conversa com ele. O que é pior ainda, porque ele vai se sentir traído.

- Se você estivesse no lugar do Jonathan e descobrisse que sua família toda é uma farsa, como você ficaria?
Não sei. É muita coisa. É muita coisa para uma pessoa só. Não sei mesmo. Teria que ter muita conversa, que é o que não vai acontecer com ele. O Jonathan vai ter uma conversa com a Paloma (Paolla Oliveira) e a Bernarda (Nathalia Timberg), elas que vão ajudá-lo. Mas ninguém está preparado psicologicamente para passar por isso.

- Você recebe conselhos na rua por causa do Jonathan?
As pessoas vêm com bastante carinho, falam ‘não deixa seu pai ser tão malvado com você’ ou ‘por favor, se vinga do seu pai’.

- E como você se vingaria dele?
Não partiria para uma coisa física, acho que talvez tratar ele como ele trata o filho. E ele trata o filho muito mal. Queria fazer o Felix se sentir como o Jonathan. Quero ver o Félix humilhado. 

- Vi que você divulgou um clipe na internet, com um mash up de Superhero e Creep. Você pretende seguir carreira musical também?
Estou com um projeto de lançar um EP na segunda quinzena de agosto (o álbum, batizado de That's What We Were Made For, estará disponível gratuitamente no site thallescabral.com). Esse clipe surgiu no final do ano passado, lancei de uma forma totalmente amadora. É uma coisa bem artesanal, mas as pessoas se surpreenderam e gostaram bastante. Agora estou lançando outro vídeo, Everybody Dies, com uma música que faz parte deste álbum que vou lançar.

Assista ao novo clipe de Thalles Cabral, Everybody Dies, dirigido e produzido por ele mesmo: