tv Climão

Felipeh Campos quebra o silêncio e explica polêmica com Anitta

Felipeh explicou polêmica após sugerir que a cantora Anitta deveria morrer

CARAS Digital Publicado sexta 1 novembro, 2019

Felipeh explicou polêmica após sugerir que a cantora Anitta deveria morrer
Felipeh Campos quebra o silêncio e explica polêmica com Anitta - Instagram

Felipeh Campos se justificou na tarde desta sexta-feira, 1, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, após ter sugerido que a cantora Anitta morresse.

"Foi uma força de expressão, um jeito de falar, eu nunca desejaria mal para ninguém na minha vida e nunca desejarei mal a alguém. Quem me conhece sabe disso", explicou.

Para colocar um fim na polêmica, ele continuou: "Agora, quero deixar claro: sou responsável pelo que digo, não pelo que as pessoas entendem".

ENTENDA O QUE ROLOU

Anitta utilizou sua conta no Twitter para contestar uma fala do comentarista.

Os participantes do programa estavam discutindo sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla, quando um deles declarou que a cantora havia pedido paz.

"Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente", declarou Felipeh, contrariado.

A frase causou tanto impacto no momento que Sônia Abrão decidiu intervir. ''Não exagera!'', disse a apresentadora.

A fala repercutiu na web, resultando na criação de uma hashtag que dizia ''Anitta merece respeito''. A cantora, então, decidiu abrir sua opinião para o público. 

''Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade'', desabafou Anitta, revoltada com a situação.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:29:39 (333647).

Leia também