Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EITA!

Felipeh Campos e Britto Jr. protagonizam barraco ao vivo: ''Nenhuma emissora te respeita!''

O colunista de A Tarde É Sua detonou o ex-apresentador de A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 09/04/2020, às 19h55 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Felipeh Campos e Britto Jr. protagonizam barraco ao vivo - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos e Britto Jr. protagonizam barraco ao vivo - Reprodução/Instagram

O A Tarde É Sua dessa quinta-feira, 9, foi marcado por um verdadeiro barraco ao vivo entre o colunista do vespertino Felipeh Campos e Britto Jr.

 O apresentador foi convidado a comentar sobre seu novo trabalho no YouTube, mas se confundiu pensando que o convite seria com o objetivo de se pronunciar sobre uma notícia trazida por Felipeh um dia antes.

"Ontem, o Felipeh me chamou de algumas coisas. Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta no extinto 'Programa da Tarde' [da Record]. E todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você", disparou o jornalista.

O ex-comandante de A Fazenda ainda seguiu: "Você era, naquele momento, colunista do programa. No outro dia, você acabou demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu. Eu nunca disse para você ou para quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro. Então, vamos colocar as coisas no lugar certo. Eu não tô em guerra com ninguém, tô fazendo um novo trabalho".

Incomodado, Felipeh fez questão de rebater: "Tire esse cara do ar! Tira esse cara do ar! Você é falso, sim. A informação que eu tive não foi essa. Foram ele e mais um produtor do programa que puxaram o meu tapete no 'Programa da Tarde'. Foi essa atitude do Britto. Você é falso sim. Por isso nenhuma emissora te respeita, por isso você não está no ar".

O colunista do vespertino ainda foi além. "Você sempre tripudiou e puxou o tapete dos seus colegas de trabalho e sabe exatamente do que estou falando. Você é falso, e eu estou falando que você é falso porque você agiu dessa forma comigo. Você, junto com um produtor, puxou o meu tapete e foi pedir a minha cabeça na diretoria artística da Rede Record de Televisão", finalizou.

Em seguida, a chamada telefonônica foi encerrada por Britto que não falou mais nada.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!