Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Felipeh Campos critica atitude de Larissa Manoela em rede nacional: "Desserviço"

Felipeh Campos critica atitude da atriz de expor a crise familiar em rede nacional

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos critica atitude de Larissa Manoela: "Baita desserviço" - Reprodução/ Instagram
Felipeh Campos critica atitude de Larissa Manoela: "Baita desserviço" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Felipeh Campos deu uma opinião corajosa e criticou Larissa Manoela por sua atitude de expor os pais no Fantástico. Após a exibição da reportagem que foi ao ar neste domingo, 13, ele foi duro em seus comentários.

“Eu aprendi da seguinte forma, roupa suja você lava em casa. Você não vai expor teu pai e tua mãe em rede nacional. Ali, principalmente o Fantástico fazendo um baita desserviço, sendo Dia dos Pais. Vão lá e jogam a matéria no Dia dos Pais”, declarou.

Ele seguiu criticando a artista pela exposição, mas lembrou que o dinheiro tem que ser de sua posse.“Agora, eu acho que isso deveria ter sido revisto sem dúvidas, porque a estrela ali é a Larissa Manoela, mesmo eu não gostando e achando ela uma atriz extremamente mediana, enfim, mas nas redes sociais ela faz sucesso, atrai investimento. Acho ela meia boca, mas o dinheiro é dela. Ela trabalhou”, disse.

O jornalista, que hoje comanda um podcast, disse que já presenciou situações controversas. “A Silvana Taques, que é mãe da Larissa Manoela, eu já vi ela dando uns verdadeiros shows com a menina, gritando com a menina, era um tratamento um pouco esquisito“, disse ele que pediu uma conversa "adulta" e "civilizada".

Veja:

Empresário que foi 'olheiro' de Larissa Manoela se pronunciou

A atriz Larissa Manoela deu o que falar na internet nesta semana ao ser entrevista pelo Fantástico, da Globo, sobre o seu rompimento com os pais, Silvana e Gilberto. Tanto que o empresário que a descobriu ainda na infância, Marcelo Germano, decidiu se pronunciar sobre a polêmica. Ele saiu em defesa dos pais da atriz e revelou sua torcida para que os três voltem a fazer as pazes.

Para começar, ele mandou um recado para o pai da atriz. "Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelos dia dos pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Sabe Gilberto, tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente sempre com esse sorriso e brilho nos olhos. E, aos desinformados que falam Marcelo Germano você não sabe de nada, minha resposta é simples: Eu sei de tudo pois eu descobri essa menina. Conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja, ela sempre teve. Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade que bom sinal que amadureceu", disse ele.