tv Eita!

Felipe Titto se depara com morcego em seu quarto e desabafa: ''Medo''

Ao chegar em casa, Felipe Titto encontra morcego em seu quarto e confessa: ''Abalado psicologicamente''

CARAS Digital Publicado sexta 6 dezembro, 2019

Ao chegar em casa, Felipe Titto encontra morcego em seu quarto e confessa: ''Abalado psicologicamente''
Felipe Titto teve o quarto invadido por um morcego - Instagram

Ao chegar em casa, na noite de quinta-feira, 05, Felipe Titto teve uma surpresa! Mas não agradou muito o galã!

Entrando em seu quarto, o ator se deparou com um morcego dormindo no teto, bem tranquilo. Ele compartilhou uma série de vídeos da tentativa de se livrar do bichinho.

"Quando falo que sou o Batman, vocês não acreditam. Eu sou o Batman de verdade, moleque", falou, aos risos, ao mostrar que o animal estava em seu quarto.

"Vou botar minha roupa, vou me comunicar com meu parceiro e vou pra Gotham, salvar o mundo", brincou, fazendo referência ao personagem da DC Comics"Estou me cagando de medo. Se eu for lá e ele voar, não sei o que vou fazer. Estou me cagando de medo" , confessou o galã, ainda querendo se livrar do bichinho.

"Parece brincadeira, mas estou abalado psicologicamente", quando abre a janela do quarto para que o morcego saia. Depois, ele foi para o quarto filho, fugindo do animal, porque ele ainda estava no seu.

Titto decidiu pegar a peneira de metal de limpar piscina para tirar o bicho. E se impressionou ao ver que ele tinha ido embora. "Acho que ele vazou. Se ele estiver aqui do meu lado e eu não estiver vendo ele... Deus é maravilhoso. Vim pra enfrentar o desafio da minha vida e acho que ele vazou."

Felipe Titto revela medo de morcego que invadiu seu quarto

Último acesso: 05 Aug 2020 - 12:45:17 (337309).