Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Titto revela para Matheus Mazzafera se já 'falhou' na hora H

Em um brincadeira no canal Hotel Mazzafera, o ator dividiu intimidades e curiosidades

CARAS digital Publicado em 01/03/2018, às 17h12 - Atualizado às 17h23

Felipe Titto e Matheus Mazzafera - reprodução/youtube
Felipe Titto e Matheus Mazzafera - reprodução/youtube

Nessa quinta-feira, 01, Felipe Titto foi o convidado da vez para participar do divertido canal Hotel Mazzafera, comandado pelo apresentador Matheus Mazzafera. Em clima descontraído, os dois participaram de alguns jogos propostos para a ocasião e até recriaram uma versão da famosa Banheira do Gugu, que fez o maior sucesso nos anos 1990. 

Em uma conversa franca, no game chamado 'Eu nunca', os dois dividiram situações divertidas. Questões como dizer eu te amo, fazer amor em lugares inusitados e quem já ficou no vermelho com a conta bancária foram pautas do jogo. A última, inclusive, rendeu boas risadas aos dois participantes ao lembrar de tempos mais difíceis. Uma das perguntas gerou até uma certa dúvida no ator.

Questionados se algum deles já teria broxado em algum momento da vida sexual, Titto negou que o fato já tenha acontecido com ele "Já aconteceu de na hora do vai eu estar meio offline, meio online, com o sinal do wi-fi oscilando, mas no fim, foi", revelou o galã. 

Felipe ainda assumiu que já mandou nudes e ainda brincou que é algo bacana de se fazer "Quem nunca mandou nudes não sabe o que está perdendo! Nude é vida!", afirmou. 

Assista ao vídeo completo