Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', revela que já foi chef de cozinha nos EUA

Ator contou que já trabalhou em restaurante israelense em Hollywood, fez aulas de arte circense, lutou boxe por dez anos e aprendeu a falar hebraico

CARAS Online Publicado em 27/08/2013, às 08h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', revela que já foi chef de cozinha nos EUA - Divulgação/TV Globo
Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', revela que já foi chef de cozinha nos EUA - Divulgação/TV Globo

Felipe Titto, o mordomo Wagner da novela Amor à Vida, contou para o site do programa Mais Você que já trabalhou como chef de cozinha em Los Angeles, nos Estados Unidos.

+ Felipe Titto revela que adota filosofia do 'straight edge' e que nunca bebeu álcool na vida

Não sabia fritar um ovo antes de ir para Hollywood. Mas lá foi essa a minha opção de emprego e eu tive que aprender. Acabei gostando e fiz um curso específico de Culinária Mediterrânea”, contou o ator.

O trabalho no restaurante de comida israelense lhe rendeu bons frutos. “Todos os funcionários eram da Guatemala e do México. O dono só falava inglês e hebraico. Como eu falava inglês e espanhol fui promovido a chef para que pudesse fazer a conexão e gerenciar a cozinha do restaurante”, afirma Titto, que aprendeu a falar hebraico durante sua experiência no trabalho.

+ Mordomo de Amor à Vida, Felipe Titto troca de roupa e fica só de cueca na praia

Mas em casa, Felipe revela que a alimentação é mais regrada. Casado há dois anos com a arquiteta Mel Martinez e pai de Théo, de 10 anos, o cardápio da família é bem diferente. “Em casa não cozinho nada do que aprendi. O que faço é basicamente frango, batata doce e salada. É o que como diariamente pelo menos três vezes ao dia”, disse.

Titto não se rende às guloseimas nem mesmo quando é ele quem prepara. “Faço um pavê de bolo que é uma ‘gordice’ pura. Eu não como, mas sempre que tem festa da família tenho que preparar”, revela.

+ Mudança radical! Veja 12 grandes transformações de atores de 'Malhação'

Além das atividades como chef de cozinha, o bonitão também arranja tempo para praticar diversas modalidades esportivas em seu tempo livre.

Sou hiperativo. Quando criança, precisava fazer esportes ou não conseguia dormir à noite. Fiz quase dez anos de boxe. Faço cama elástica, acrobacia de solo e malabares. Faço também musculação todo dia e corrida”.