CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Felipe Simas e eleita investem na vida em família

Em sua nova casa, com Mariana e Joaquim, ele fala da chegada de Maria

por Carlos Lima Costa Publicado em 09/02/2017, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No quarto do primogênito, o casal conta que mudou de apartamento para que cada filho possa ter seu próprio espaço. - FELIPE PANFILI
No quarto do primogênito, o casal conta que mudou de apartamento para que cada filho possa ter seu próprio espaço. - FELIPE PANFILI

O ator Felipe Simas (24) e a mulher, Mariana Uhlmann (25), já contam os minutos para o nascimento de Maria, previsto para quinta-feira, 23. Os dois já são pais de Joaquim (2). “Foi uma gravidez planejada. Deus nos abençoou concretizando o desejo de aumentar a família. Não queríamos deixar muito espaço entre os dois. Tenho certeza de que Joaquim vai nos ajudar a cuidar dela, vai ser um grande irmão. Ele é carinhoso, sempre conversa com a barriga e quer logo conhecer Maria”, realçou ele no novo apartamento da família, no Rio.

A mudança de endereço foi motivada pela questão do espaço, já que o casal prefere que cada criança tenha seu próprio quarto. Coube à arquiteta Darliane Carvalho (37) desenvolver os projetos de interiores dos dois ambientes com produtos da loja Mundo do Bebê. Sem um tema específico, a decoração abusou de elementos lúdicos para compor atmosfera de faz de conta no quarto de Joaquim, que adora o mundo da fantasia. Já para Maria, a profissional criou um espaço com suavidade e delicadeza. “Ao chegarmos aqui, ele ficou louco, passou o dia brincando”, contou Felipe, que retorna à TV em Os Dias Eram Assim, trama das 11 prevista para abril. “A qualquer visita ele pergunta se pode mostrar o quartinho para a pessoa”, completou Mariana.

Como é o Felipe pai?

Mariana – É maravilhoso, criativo e presente, faz tudo. Acorda de madrugada para levar Joaquim ao banheiro. E é também um marido perfeito, muito parceiro. Deus me deu um presente maior do que eu imaginava.

Felipe – Gosto de ser paizão, não tem como fugir da responsabilidade. Não acho digno do homem abandonar a mulher na fase mais díficil do pós-operatório, da amamentação. Se o pai não estiver presente cuidando, trocando fralda, dando banho, a mulher fica sobrecarregada.

Os filhos tornaram a união de vocês mais forte?

Felipe – As crianças são um laço eterno. Mas se o casamento não vai bem, filho não basta para segurar a onda do casal. No nosso caso, só acrescentou. Estamos sintonizados com os mesmos desejos e valores que desejamos passar para os dois.