Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / comemoração

Ex-participante da 'Fazenda 10' comemora aniversário com festa à fantasia em estádio de futebol

Felipe Sertanejo completou 31 anos ao lado de família e amigos que participaram do reality com uma "Costume Party"

CARAS Digital Publicado em 11/02/2019, às 10h14 - Atualizado às 11h10

Felipe Sertanejo e família - Fernando Zanelato/LV Assessoria
Felipe Sertanejo e família - Fernando Zanelato/LV Assessoria

Vestido de super-homem, Felipe Sertanejo, ex-participante da última edição da Fazenda 10, comemorou seus 31 anos, nesse sábado, 9.

O ex-lutador do UFC fez uma festa à fantasia no Estádio do Morumbi, no Camarote Stadium, em São Paulo. Cerca de 200 convidados foram prestigiar Sertanejo, entre eles alguns ex-fazendeiros, como, Fernanda Lacerda, a Mendigata, Cátia Paganote, Caique Aguiar e Ana Paula Renault.

A "costume party" de Felipe, além de muito animada com o show da dupla sertaneja, Bimbo & Jhonas, também teve um cardápio farto. Fondues, risotos, massas, pizzas, açaí, sorvetes, geladinhos e mais 1000 docinhos variados foram servidos. Já a decoração foi neon com muita luminosidade e cores, assinada por Samir Majzoub. 

Durante o evento, o ex-fazendeirou foi surpreendido por seu filho de dois anos de idade com Lucilene Caetano, Theo. O pequeno pegou o microfone e cantou para o pai. Tanto ele, quanto a mãe, também estavam com o mesmo tema de fantasia que o aniversariante.

Como presente, Felipe pediu aos amigos alimentos para doação. No total, ele conseguiu arrecadar 200kg para uma instituição filantrópica que atende crianças.