tv Polêmica

Felipe Neto rebate comentário polêmico de Carlinhos Maia sobre suicídio

Felipe Neto rebate Carlinhos Maia após fala polêmica sobre suicídio

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Felipe Neto rebate Carlinhos Maia após fala polêmica sobre suicídio
Felipe Neto responde fala polêmica de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se envolveu em uma verdadeira polêmica, recebendo muitas críticas ao publicar em seus Stories uma declaração na qual opina sobre suicídio. 

Felipe Neto não ficou calado e decidiu rebater a fala irresponsável do youtuber ao compartilhar em seu Twitter uma imagem do Artigo 122 do Código Penal Brasileiro, que fala sobre o crime de ''induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça'', que resulta em pena de reclusão.

A alfinetada de Felipe Neto refere-se diretamente a fala de Carlinhos em que o mesmo abertamente declarou: ''Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda'', ignorando sua responsabilidade como influenciador digital.

“Nesse momento do mundo, não existe nada mais importante do que se informar a respeito da depressão e tudo o que envolve essa doença. Está começando agora o setembro amarelo. Depressão é o mal do século no mundo inteiro. A sua dor é legítima. O seu sofrimento é real e legítimo. Ninguém pode dizer que não é. O que você precisa é de buscar maneiras de conseguir melhorar. O que você tem é uma doença. Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês”, escreveu Neto para seus seguidores, falando sobre a real importância da situação.

Para agravar a infelicidade da fala do humorista, o mês de setembro é dedicado internacionalmente à prevenção ao suicídio com a campanha do chamado Setembro Amarelo.   

Confira a postagem: 

Reprodução/Twitter 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 13:54:27 (327603).

Leia também

TV CARAS