tv Polêmica

Felipe Neto questiona pai de MC Melody sobre hiper-sexualização: ''Ela tem 11 anos''

O youtuber ficou incomodado com a forma em que o pai lida com a imagem da menina

CARAS Digital Publicado quinta 17 janeiro, 2019

O youtuber ficou incomodado com a forma em que o pai lida com a imagem da menina
Felipe Neto, MC Melody - Reprodução/ Instagram

Felipe Neto nunca se manteve muito conectado com o politicamente correto, mas agora, ele acabou ficando indignado com uma situação um tanto quanto polêmica.

Em suas redes sociais, o youtuber resolveu anunciar que estava banindo vídeos sobre MC Melody de seu canal, pois ele não concorda com a forma em que o pai, e empresário, dela lida com sua imagem. "Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto pra poder exibir", revelou.

Segundo Felipe, ele chegou a conversar com o patriarca da artista para tentar convencê-lo a mudar o teor sexual dos clipes e apresentações da cantora. "Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer "proteger as crianças" fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei", contou.

O desabafo do digital influencer surgiu após uma internauta dizer que havia presenciado a gravação de um vídeoclipe da funkeira no qual Belinho, pai de Melody, estava focando a câmera nas pernas e no bumbum da garota.

Preocupado com a má repercussão, Belinho tentou se defender da declaração de Neto e revelou que a cena descrita pela usuária nunca aconteceu."Na verdade, a gente estava gravando um clipe da Bella na praia e a Melody participa do clipe, mas não de biquíni. A Melody estava de biquíni porque ela estava na praia. No clipe ela não vai sair de biquíni, e sim de fantasia. Estava muito distante delas, a uns 100 metros, e usava tênis branco, a areia estava molhada e eu não queria manchar o meu tênis. Não tinha necessidade de ficar descalço pra ir lá. Como estava bastante sol, acabava filmando pra pegar elas. Eu dava zoom no geral, não dava zoom na coxa e na bunda, como a menina afirmou no post", comentou.

 


 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 12:08:20 (311868).