Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fake news

Felipe Neto fala sobre seu nome ser associado à pedofilia: ''A gente vai derrubando as mentiras''

O youtuber se manifestou após as falsas acusações serem desmentidas.

CARAS Digital Publicado em 26/06/2020, às 09h46 - Atualizado às 10h06

Felipe Neto se pronuncia após ter nome associado à pedofilia - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se pronuncia após ter nome associado à pedofilia - Reprodução/Instagram

Felipe Neto usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um assunto muito sério, isso porque recentemente ele teve seu nome associado a conteúdos relacionados a pedofilia. 

Tudo começou após um tuíte circular na web onde o youtuber fazia um comentário envolvendo crianças. "A culpa da pedofilia é dessas crianças gostosas", dizia a suposta publicação que levava o nome do influencer. 

Foi então que diversas pessoas passaram a pedir para que o canal do youtuber de Felipe fosse tirado do ar, ressaltando que ele era uma má influencia. "Recado ao STF: Felipe Neto é um pedófilo. Tirem esse canal do ar. Por favor, temos que cuidar das nossas crianças".

Após ver a acusação, o youtuber chegou a se manfestar"Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça. Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades", escreveu ele. 

Após decidir entrar na Justiça e processar o deputado federal Helio Bolsonaro (PSL-RJ), que associou seu nome a pedofilia, Felipe conseguiu provar que as acusações eram falsas e que tudo não passava de uma montagem. 

Através do seu perfil oficial no Instagram o influencer falou sobre o caso e ressaltou que o grupo de ódio que o ataca na web não irão vencer. "A gente vai derrubando as mentiras, uma a uma. Os grupos de ódio precisam entender q eles não irão vencer", garante ele.

Em seguida Felipe falou sobre o apoio que teve dos seus fãs. "São 38,5 milhões de pessoas ao meu lado, dispostas a compartilhar a verdade e destruir a mentira. E o número não para de crescer, dia após dia. Podem inventar, caluniar, difamar, a justiça colocará cada um em seu devido lugar e o povo restabelecerá sempre a verdade", acrescentou. 

Veja: 

Felipe Neto se pronuncia após ter nome associado à pedofilia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!