Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Felipe Neto fala sobre machismo após piadas com Whindersson Nunes

Após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão, Felipe Neto fala sobre machismo

CARAS Digital Publicado em 11/09/2020, às 10h56 - Atualizado às 11h06

Após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão, Felipe Neto fala sobre machismo - Reprodução/Instagram
Após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão, Felipe Neto fala sobre machismo - Reprodução/Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais para comentar sobre as piadas com Whindersson Nunes apósLuísa Sonza assumir publicamente o seu namoro com Vitão.

Na ocasião, alguns fãs chamaram Whindersson de "corno" e o assunto foi muito comentado na web.

"Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de 'corno'. É metade zoando ele de 'corno' e metade xingando o outro de 'talarico'. Eu estava refletindo sobre isso [...] E o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a 'corna', a 'chifruda' e tal", disse o youtuber.

"Quando um outro homem fica com aquela 'posse', a zoação é o 'chifre', é o 'corno'. 'Você é corno, é chifrudo. Por que ele pegou o que era teu'. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a 'posse' do cara. Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle", continuou ele.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril desse ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!