Felipe Neto critica TV Globo e fala sobre BBB20 com youtubers: ''Não compensa''

Felipe Neto fala sobre participação de youtubers no BBB20

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Felipe Neto fala sobre participação de youtubers no BBB20
Felipe Neto critica novo BBB - Instagram

Felipe Neto usou o seu Twitter para criticar a nova ideia da TV Globo de realizar o Big Brother Brasil de 2020 com os maiores youtubers do Brasil. 

Um dos argumentos utilizados por Felipe é que o valor do prêmio não compensa para os influenciadores. Além disso, ele também confessou que a participação no reality reforçaria a ideia de que todo youtuber tem como objetivo trabalhar na televisão.

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem.É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses. Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'", escreveu ele.

Os youtubers Felipe Castanhari, Gabriela Sales, Carlinhos Maia e Lucas Rangel também se manifestaram em suas redes sociais revelando que receberam o convite, mas recusaram.

Confira:

Tweet de Felipe Neto

 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 18:06:45 (336145).

Leia também

TV CARAS