Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Felipe Folgosi é o novo guardião do segredo da Arca e manda dois peões para o celeiro

Felipe Folgosi é o novo guardião do segredo da Arca, o peão venceu neste domingo, 5, a Prova da Chave e indicou Léo e Simone para o celeiro

Redação Publicado em 05/08/2012, às 23h35 - Atualizado em 06/08/2012, às 00h10

Felipe Folgosi - Edu Moraes/Record
Felipe Folgosi - Edu Moraes/Record

Felipe Folgosi (38) venceu neste domingo, 5, a Prova da Chave em A Fazenda e indicou Léo Áquilla (41) e Simone Sampaio (34) para passar alguns dias no celeiro. Na prova que exigia muita resistência dos participantes, Folgosi se saiu melhor e é o novo guardião do segredo da Arca.

Os peões tinham que permanecer em pranchas que se moviam em seis estágios, da posição horizontal para a vertical. Os estágios eram mostrados por uma espécie de ponteiro que ficava na lateral da primeira prancha.

Na parte superior da prancha existia uma barra que servia para que os competidores se segurassem. Como a prancha não possuía apoios, eles se sustentaram com o próprio peso. No começo da prova, a prancha estava em um ângulo confortável, depois o objeto foi se inclinando dificultando a disputa.

Antes de começar a prova, os peões foram até a dispensa e indicaram as duas pessoas que gostariam que fossem para o celeiro caso ganhassem a disputa.

Resistente e focado, Felipe foi o último a sair da prancha e se consagrou o grande vencedor.