Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Felipe Andreoli relembra clique com Marco Luque e presta homenagem: ''Irmão de outra mãe''

Nas redes sociais o apresentador brincou sobre muitas pessoas acharem eles parecidos

CARAS Digital Publicado em 20/07/2020, às 22h27 - Atualizado às 22h45

Felipe Andreoli homenageia Marco Luque - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli homenageia Marco Luque - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Marco Luque

Nesta segunda-feira, 20, é comemorado o Dia do Amigo, e o apresentador do Globo Esporte aproveitou para celebrar a amizade com o humorista e brincar sobre o fato dos dois sempre serem confundidos, devido à semelhança. 

"Vi que hoje é dia do amigo. Não ligo muito pra essas datas criadas, mas hoje me deu a oportunidade de homenagear um amigo que faz jus ao termo, irmão de outra mãe. As pessoas confundiam e confundem a gente direto. Nós entendemos. Somos parecidos mesmo. Mas não só na fisionomia, no jeito, ou no físico. Somos parecidos de alma", afirmou ele.

Em seguida Andreoli falou sobre a parceria de anos que ele e Luque adquiriram. "Conectados de verdade, pra sempre. Sem demogagia. Só a gente sabe, eu sei como nesses 12 anos que nos conhecemos essa relação foi se aprofundando até passar de amigos, pra irmão. É assim que a gente se considera. Pacas", afirmou. 

"Te amo, meu irmão Marco Luque. Conta comigo pra vida porque sei que posso contar com você. Que todo mundo possa ter um amigo assim na vida. É bom demais", finalizou ele.

Confira a publicação:

Felipe Andreoli homenageia Marco Luque

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!