Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudades

Felipe Andreoli fala sobre a volta do Globo Esporte: ''Fuga deste dia a dia que está tão triste''

O apresentador comemorou o retorno do programa a grade de programação da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 17/08/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h55

Felipe Andreoli fala sobre a volta do Globo Esporte - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli fala sobre a volta do Globo Esporte - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoliusou suas redes sociais nesta segunda-feira, 17, para celebrar a volta do Globo Esporte São Paulo. 

O programa esportivo havia sido retirado da grade de programação da TV Globo após a suspensão dos jogos de futebol, devido à pandemia do coronavírus. 

Nos últimos meses a atração acabou se tornando um quadro dentro do jornal local e após a decisão de retornar as atividades esportivas, o Globo Esporte também voltou para o seu horário normal e Andreoli celebrou na web. 

"Faz 2 semanas que o Globo Esporte tá de volta. E nem deu tempo de meter aquela foto com textão... A gente tava tão ansioso, tão curioso pra essa volta... A dedicação do nosso time nessa volta foi de deixar orgulhoso e feliz com essa equipe. Que bom que o público também tava com essa saudade. A gente fica muito feliz", afirmou o apresentador.

"Nós não sabíamos como ia ser, o clima pra ver e falar de esporte, como ia estar essa conexão com esta paixão... Mas ela se mostrou firme e forte. Acho que o esporte dá pra gente essa pequena oportunidade do escape, da fuga deste dia a dia que está tão triste, absurdo e surreal. E sem amor. O esporte traz o amor, a paixão, faz o coração acelerar pro bem. E a gente ta aqui pra contar essas histórias pra vocês. Obrigado pela companhia de segunda a sabado", agradeceu ele.

Confira:

Faz 2 semanas que o Globo Esporte ta de volta. E nem deu tempo de meter aquela foto com textão... A gente tava tão ansioso, tão curioso pra essa volta... A dedicação do nosso time nessa volta foi de deixar orgulhoso e feliz com essa equipe. Que bom que o público também tava com essa saudade. A gente fica muito feliz. Nós não sabíamos como ia ser, o clima pra ver e falar de esporte, como ia estar essa conexão com esta paixao... Mas ela se mostrou firme e forte. Acho que o esporte dá pra gente essa pequena oportunidade do escape, da fuga deste dia a dia que está tão triste, absurdo e surreal. E sem amor. O esporte traz o amor, a paixão, faz o coração acelerar pro bem. E a gente ta aqui pra contar essas histórias pra vocês. Obrigado pela companhia de segunda à sabado.

Uma publicação compartilhada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!