Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudanças!

Felipe Andreoli celebra conquista na TV Globo: ''Amor e vontade não faltará''

Apresentador comandará o Globo Esporte a partir de junho no lugar de Ivan Moré

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h57

Apresentador deixará o Esporte Espetacular - Reprodução/Instagram
Apresentador deixará o Esporte Espetacular - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Contratado pela TV Globo em 2014, o astro já passou por diversas áreas na emissora, porém, consolidou-se em 2017, quando começou a apresentar o Esporte Espetacular, ao lado de Bárbara Coelho.

Após alguns anos na atração dominical, o astro foi escolhido para assumir o posto deixado por Ivan Moré, no comando do Globo Esporte, versão paulista. Após quatro anos dedicados ao programa, o jornalista se despediu da atração e seguirá na emissora em outras funções.

Procurada pela CARAS Digital, a Comunicação da Globo revelou que Ivan retornará à reportagem, quanto Lucas Gutiérrez, atual apresentador do Fala Muito, no SporTV, apresentará o Esporte Espetacular, tomando conta dos dois programas.

A novidade irá ao ar a partir de junho, quando Felipe começará a aplicar seu estilo descontraído e despojado na apresentação do esportivo. Por meio de suas redes sociais, o apresentador celebrou a oportunidade e disse que não faltará vontade e amor nesta nova jornada.

"Obrigado, meu camarada! Vontade e amor pelo que faço não vão faltar", disse ele, em resposta a um fã.

O feito é algo mais do que especial para a família Andreoli, afinal, na década de 1980, o pai de Felipe foi responsável por comandar o Globo Esporte.