tv Feliz aniversário!

Fe Paes Leme parabeniza Mônica Martelli com bela homenagem: ''Vejo em você uma meta de como ser''

Fe Paes Leme relembrou uma série de momentos especiais que viveu ao lado de Mônica Martelli para comemorar o aniversário da amiga

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

Fe Paes Leme relembrou uma série de momentos especiais que viveu ao lado de Mônica Martelli para comemorar o aniversário da amiga
Fe Paes Leme parabeniza Mônica Martelli com bela homenagem - Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira, 17, é dia de festa para Mônica Martelli (53), já que a atriz está fazendo aniversário. 

Para comemorar a data, inúmeros amigos e familiares estão fazendo homenagens para ela em suas redes sociais, entre eles está Fernanda Paes Leme (37), que relembrou uma série de momentos especiais que viveu ao lado de Mônica. 

Entre os registros publicados por Fernanda estão alguns momentos no camarim, viagens com amigos e até gravações de programas que fizeram juntas. 

Na legenda, ela fez uma belíssima homenagem à amiga: "Inspiração, inspiração, inspiração. Queria te escrever umas coisas nesse dia especial. Dia de comemorar mais um ano de sua vida. Sou sua fã, Mônica. Por tudo que você representa como mulher, como artista, como cidadã. Vejo em você uma meta de como ser, como crescer. Você tem a essência de tudo que admiro em alguém."

"Você consegue me despertar a vontade de escrever isso, mesmo não nos falando sempre, mas nos nutrimos de um sentimento bom de admiração e cumplicidade feminina, que me impulsiona. Quando você abre a boca no Saia Justa, eu já me ajeito no sofá pra prestar mais atenção porque sei que vou me identificar e absorver o que está sendo dito.", continuou ela. 

Em seguida, ela lembrou com carinho de trabalhos que fizeram juntas: "Eu te amo. Amo a forma como você lida com sua vida, sua carreira e suas amizades. Eu pirei quando você começou a fazer 'Os Homens São de Marte' pra tv, tava lá na plateia da sua peça, amo seus filmes, vi tudo, revi. Quando você topou fazer o "Desengaveta" eu fiquei tãaao feliz e nervosa por te entrevistar, por você me receber em sua casa. Foi muito importante pra mim. Toda gravação de chamadas do GNT eu torcia que você tivesse no mesmo horário que o meu pra gente se encontrar."

Por fim, ela se derreteu: "Esse carinho e admiração todo que tenho por você me faz querer falar, não deixar pra depois, não deixar guardado. Você é uma MULHERONA, uma pessoa merecedora de todas as coisas boas que te acontecem. Porque elas não simplesmente aconteceram, você tem talento e força pra ir buscar e conquistar cada uma delas. Fica aqui registrado esse amor nessa data especial. Você não está sozinha, tem um país inteiro te abraçando, confortando e acarinhando. Parabéns, feliz aniversário!"

Confira:

Último acesso: 16 Jun 2021 - 22:53:25 (389150).

Leia também

TV CARAS