Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fe Paes Leme ganha ajuda da mãe e se declara: 'Te amo'

Em nova fase na carreira, atriz - e agora apresentadora - publicou elogios para dona Maria do Carmo

CARAS Online Publicado em 02/06/2016, às 12h35

Fernanda Paes Leme e a mãe - Reprodução Instagram
Fernanda Paes Leme e a mãe - Reprodução Instagram

Após ser anunciada como apresentadora do X-Factor Brasil, Fernanda Paes Leme está enfrentando mais mudanças na vida pessoal. Ela se mudou e ganhou a ajuda da mãe, Dona Maria do Carmo.

+ Fernanda Paes Leme muda o visual e escure o cabelo para nova fase como apresentadora

Nas redes sociais, ela não só agradeceu o apoio da matriarca, como também publicou um texto em sua homenagem.

"Tem gente que fala assim: Fulano, passou na fila da beleza 3 vezes... Então, minha mãe passou na fila de "Ser Mãe" 50 vezes. Sem exagero. Ela é M Ã E. Largou o trabalho pra cuidar de mim quando eu nasci (o que ela até se arrepende um pouco). 7 anos depois veio meio irmão. E ela criou a gente cercada de amor, mimos e proteção. Eu saí de casa aos 19 anos e ela não parou de cuidar. À distância não foi problema para Dona Maria Do Carmo", escreveu a atriz.

"Hoje o lance dela é organizar. Ela fez com maestria a minha mudança e deixou minha casa linda, enquanto eu estava em SP trabalhando. Cheguei e como faz aquela fada da Cinderela, tudo estava pronto, lindo, feito mágica. Do jeito que só ela sabe fazer. Mãe, obrigada por esse tempo todo aqui em casa. Por incansavelmente mostrar p/ mim como se deve ser. Mesmo sabendo que eu não serei assim, não farei dessa forma... O B R I G A D A! Você não existe! Te amo", encerrou a atriz.

Tem gente que fala assim: Fulano, passou na fila da beleza 3 vezes... Então, minha mãe passou na fila de "Ser Mãe" 50 vezes. Sem exagero. Ela é M Ã E. Largou o trabalho pra cuidar de mim quando eu nasci (o que ela até se arrepende um pouco). 7 anos depois veio meio irmão. E ela criou a gente cercada de amor, mimos e proteção. Eu saí de casa aos 19 anos e ela não parou de cuidar. À distância não foi problema p/ Dona Maria Do Carmo. Hoje o lance dela é organizar. Ela fez com maestria a minha mudança e deixou minha casa linda, enquanto eu estava em SP trabalhando. Cheguei e como faz aquela fada da Cinderela, tudo estava pronto, lindo, feito mágica. Do jeito que só ela sabe fazer. Mãe, obrigada por esse tempo todo aqui em casa. Por incansavelmente mostrar p/ mim como se deve ser. Mesmo sabendo que eu não serei assim, não farei dessa forma... O B R I G A D A! Você não existe! ?? Te amo. Boa viagem. @necapaesleme

Uma foto publicada por Fê Paes Leme (@fepaesleme) em