tv TV

Faustão se pronuncia após anunciar saída da TV Globo: ''Parceria de respeito''

Após 32 anos, Faustão anuncia que irá deixar emissora

CARAS Digital Publicado segunda 25 janeiro, 2021

Após 32 anos, Faustão anuncia que irá deixar emissora
Faustão se pronuncia após anunciar saída da TV Globo - Globo/Fábio Rocha

Faustão surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 25, ao revelar que deixará a Globo após 32 anos.

Em nota divulgada pela emissora, o apresentador falou sobre o assunto e garantiu que, em 2021, os fãs podem esperar uma "melhor temporada de todos os tempos do programa".

Veja na íntegra a nota da TV Globo:

Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.

Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação.

- Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita! - declarou Fausto Silva, com bom humor.

 

Último acesso: 06 Mar 2021 - 12:38:48 (375004).

Leia também

TV CARAS