Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ibope histórico!

Faustão na Band bomba na audiência e fica só atrás da Globo

Em sua estreia, o programa "Faustão na Band" conseguiu alcançar ibope histórico na faixa de horário da Band

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 06h51

Faustão faz estreia marcante na Band e sobe a audiencia - Rodrigo Moraes/Band
Faustão faz estreia marcante na Band e sobe a audiencia - Rodrigo Moraes/Band

O programa de Faustão na Band foi um dos momentos mais aguardados nesta segunda-feira, 17, pelo público acostumado com o comunicador aos domingos.

Com a mesma identidade visual, que usava na Globo e ao lado de seu filho, João Guilherme Silva (17), e a jornalista, Anne Lottermann (38), o apresentador fez sua estreia na emissora da família Saad com destaque.

A audiência do primeiro dia de Faustão na Band foi bastante expressiva, ficando atrás apenas da Rede Globo, que estava apresentando o Jornal Nacional, a novela Um Lugar Ao Sol e o início do BBB22.

A atração - que teve em sua estreia Zeca Pagodinho (62), Alexandre Pires (46) e Seu Jorge (52) - conseguiu picos de até 10 pontos.

Faustão na Band conquista ibope histórico

A estreia de Faustão na Band fez a emissora ter um ibope histórico. Isso porque, até na semana passada a audiência não passava de dois pontos.

Desde 2009, a Band não conseguia disputar com o SBT e Record TV nesse horário.

Após a estreia de Fausto Silva, quem também fez sua estreia na Band foi Zeca Camargo (58) com o game show 1001 Perguntas.