Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / GAFE

Faustão erra gravemente nome de Lexa e cantora cai em lágrimas durante programa

O apresentador errou nove vezes o nome da cantora, minutos depois, ela caiu em lágrimas

CARAS Digital Publicado em 03/03/2019, às 23h22 - Atualizado em 04/03/2019, às 12h14

Faustão - Reprodução/ Tv Globo
Faustão - Reprodução/ Tv Globo

O programa Domingão do Faustão deste domingo, 3, foi recheado de surpresas! 

Para aproveitar o terceiro dia de Carnaval, Fausto Silva surpreendeu os fãs ao deixar suas roupas sociais em casa e aparecer com o look divertido.  Mas, está não foi a única surpresa que o apresentador realizou durante seu show. 

Uma das convidadas da vez foi a cantora, Lexa, que realizou um grande sonho ao subir nos famosos palcos para participar do Super Ding Dong. O problema foi que a compositora passou por uma situação delicada, uma vez que Faustão errou seu nome nove vezes.

"Léquissa vem aí. Dá-lhe Léquissa!", anunciou Faustão. "Estreando no 'Domingão', uma nova estrela do funk, Léquissa", continuou ele.

Entretanto, a artista não se importou com o erro e acabou chorando após se apresentar. "Desculpa, estou muito emocionada. São muitos anos tentando. Quem luta, acredita, consegue", desabafou Lexa emocionada.

A loira não se manifestou sobre o erro, porém, a web não demorou para compartilhar o assunto no Twitter. Muitos internautas brincaram com a situação. "Faustão chamando Lexa de "lequiça" é o fim para mim", escreveu um internauta. "Faustão vai aprender a soletrar o nome da cantora é Lexa", disse outra.