Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Faustão convida Daniel para seu programa e sugere votação para o público decidir se o ex-BBB deve voltar

Fausto Silva recebe as ex-BBBs Mayara, Analice e Jakeline em seu programa e convida Daniel para a atração

Redação Publicado em 05/02/2012, às 16h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fausto Silva - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Fausto Silva - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Durante participação de Mayara, Analice e Jakeline no Domingão do Faustão neste domingo, 5, o apresentador Fausto Silva demonstrou interesse em entrevistar o modelo Daniel Echaniz, eliminado do Big Brother Brasil por suspeitas de abuso sexual a Monique.

Segundo Fausto, Daniel terá espaço no programa quando seus advogados autorizarem. “O Daniel pode vir aqui e dar a versão dele. É uma questão de justiça”, disse. O apresentador sugeriu ainda que o público decida por um possível retorno ou não do modelo ao reality. “Põe para votar se o público quer que ele volte. Fica aí a dica pro Boninho e pro Bial, completou, referindo-se ao diretor e ao apresentador do reality, respectivamente.

Daniel foi eliminado do programa no dia 16 de janeiro por suspeitas de ter se aproveitado sexualmente de Monique enquanto ela estava desacordada. Segundo a Globo, ele apresentou ‘um grave comportamento inadequado'. Em depoimento à polícia, a modelo negou que os dois tenham feito sexo na casa. Já fora do reality, Daniel declarou que espera que a justiça seja feita.