Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Faustão confunde substituições de Ana Furtado na Globo e ganha resposta sincerona

A apresentadora substituta falou sobre o orgulho de cobrir a licença dos titulares

CARAS Digital Publicado em 30/10/2017, às 07h59 - Atualizado às 08h17

Faustão e Ana Furtado - TV Globo/Reprodução
Faustão e Ana Furtado - TV Globo/Reprodução

Fausto Silva confundiu as substituições feitas por Ana Furtado na grade da TV Globo durante o Domingão deste final de semana.

O apresentador disse que a mulher do diretor Boninho cobre a licença de Ana Maria Braga no Mais Você -- fato que nunca ocorreu na história. Além de ser a apresentadora titular do É De Casa aos sábados, Furtado costuma cobrir as folgas e férias de Fátima Bernardes no Encontro e de Angélica no Estrelas.

"Você sempre se meteu em desafios. Se formou em direito, foi modelo, repórter, atriz, fez filmes, novelas. Todo esse trabalho que você teve para enfrentar os desafios, isso te ajudou a apresentar o programa com naturalidade e quando você tem que substituir a Fátima ou Ana Maria, você não tem nenhum tipo de problema. Não é qualquer um que faz isso. Essa segurança você tem que vir aqui e dançar [na Dança dos Famosos]", disse Faustão durante o dominical.

Sincerona, Ana Furtado explicou que nunca substituiu Ana Maria no matinal e que os trabalhos na TV Globo a ensinam a ser uma profissional cada vez melhor. "Obrigada, Fausto! Queria dizer que tenho muito orgulho de dizer que também sou formada em jornalismo. Sou movida a muitos desafios, mas nunca substituí a Ana! Acho engraçado que muitas pessoas acham que já substituí a Ana, mas já substituí a Angélica no 'Estrelas' e amei fazer! E atualmente substituo a Fátima Bernardes no 'Encontro', que eu amo de paixão! São dois trabalhos muito especiais na minha vida, que me ensinaram muito e continuam ensinando. Acredito que todo dia aprendo algo novo, pra fazer com que nosso trabalho se torne cada vez melhor", frisou a apresentadora.

Na sequência, Fausto se desculpou com a gafe. "É que a Ana Maria Braga, jantamos ontem lá em casa...", desconversou o apresentador.

Por fim, Furtado ainda falou que não é nenhum desmérito substituir os apresentadores titulares na grade da emissora. "Ana, eu te amo! Se eu tiver que fazer seu programa, vou fazer com muito prazer. Sabe porquê? Antes de qualquer coisa, sou apresentadora e profissional. Amo o que eu faço, adoro trabalhar. Não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição, em comandar um programa no lugar de outra pessoa. Muito pelo contrário. Pra mim é um elogio, um prazer e um enorme desafio. Quero agradecer essas oportunidades que venho tendo em minha carreira. São 21 anos aqui na Globo. E é uma honra estar aqui na Dança dos Famosos, que adoro!", afirmou.