tv Emoção

Faustão anuncia ao vivo morte da mãe da bailarina Tati Scarletti e faz homenagem emocionante

A bailarina do 'Dança dos Famosos' se apresentou mesmo após a morte da mãe

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

A bailarina do 'Dança dos Famosos' se apresentou mesmo após a morte da mãe
Faustão anuncia morte da mãe da bailaria ao vivo - Reprodução/Globo

O Dança dos Famosos do último domingo, 17, foi marcado por um momento de muita emoção.

Após Jonathan Azevedo e Tati Scarletti se apresentarem dançando salsa e receberem as notas dos jurados, Fausto Silva surpreendeu a todos ao anunciar que a mãe da bailarina, Sueli, havia falecido e que ela compareceu ao programa mesmo assim.

"Para prestar homenagem a uma profissional extraordinária. Esta semana a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora, a mãe dela. Ainda assim, em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, a pedido dos dois irmãos, ela veio aqui para superar tudo e fazer aquilo que mais gostava a dona Sueli, dançar no Domingão", começou enquanto Tati se emocionou e caiu no choro.

Em seguida, Faustão explicou porque estava falando isso apenas após as notas dos jurados. "Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. Mas é para vocês verem onde chega o profissionalismo", disparou enquanto a plateia aplaudia muito e de pé a dançarina.

Nas redes sociais, os internautas também se comoveram com a história de Scarletti. "Tati foi super forte e mega profissional. Parabéns", disse uma. "A mãe da bailarina Tati Scarletti faleceu e ainda assim ela foi se apresentar no dança dos famosos...Sei nem o que dizer", falou outra.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 10:26:15 (335263).