TV Opinião!

Faustão alfineta governo Bolsonaro ao vivo e Lulu Santos deixa sua opinião

Apresentador revelou algo que o incomoda na política atual
Apresentador revelou algo que o incomoda na política atual Divulgação/TV Globo


Apresentador do Domingão do Faustão afirmou que tem medo do futuro da humanidade

Fausto Silva resolveu expor sua opinião sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. Ao vivo, durante a transmissão de sua atração dominical da TV Globo, o apresentador não teve papas na língua para se referir sobre a atualidade do Brasil, ao falar um pouco sobre uma das canções feitas por Lulu Santos em 1994.

O convidado além de soltar a voz com seus principais sucessos e comentar um pouco sobre seu novo álbum, que fez em homenagem ao seu companheiro, também fez questão de deixar sua opinião sobre o que foi falado pelo astro televisivo.

Mais Notícias

"A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", questionou Fausto.

Surpreso com o posicionamento do amigo, Lulu disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações. Ainda no assunto, Faustão comentou que fica incrédulo com algumas atitudes protagonizadas por parte da sociedade.

"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?", finalizou ele.

A fim de expor sua versão sobre o assunto que os dois conversaram ao vivo, o jurado do The Voice Brasil afirmou que, mesmo com tantas dúvidas, costuma acreditar que o melhor sempre vence.

"Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo", disse o cantor.

Esta não é a primeira vez que Fausto Silva comenta a política nacional. Em outras oportunidades, ele já chegou a expor, ao vivo, o que pensa sobre alguns feitos do recente governo. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 26 maio, 2019 (320589) | 22/08/2019 21:15:09

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  2. 2 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  3. 3 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  4. 4 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  5. 5 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  6. 6 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  7. 7 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  8. 8 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs
  9. 9 Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de primeira filha
  10. 10 Madonna cobra atitudes sobre queimadas na Amazônia