TV Opinião!

Faustão alfineta governo Bolsonaro ao vivo e Lulu Santos deixa sua opinião

Apresentador revelou algo que o incomoda na política atual
Apresentador revelou algo que o incomoda na política atual Divulgação/TV Globo


Apresentador do Domingão do Faustão afirmou que tem medo do futuro da humanidade

Fausto Silva resolveu expor sua opinião sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. Ao vivo, durante a transmissão de sua atração dominical da TV Globo, o apresentador não teve papas na língua para se referir sobre a atualidade do Brasil, ao falar um pouco sobre uma das canções feitas por Lulu Santos em 1994.

O convidado além de soltar a voz com seus principais sucessos e comentar um pouco sobre seu novo álbum, que fez em homenagem ao seu companheiro, também fez questão de deixar sua opinião sobre o que foi falado pelo astro televisivo.

Mais Notícias

"A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", questionou Fausto.

Surpreso com o posicionamento do amigo, Lulu disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações. Ainda no assunto, Faustão comentou que fica incrédulo com algumas atitudes protagonizadas por parte da sociedade.

"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?", finalizou ele.

A fim de expor sua versão sobre o assunto que os dois conversaram ao vivo, o jurado do The Voice Brasil afirmou que, mesmo com tantas dúvidas, costuma acreditar que o melhor sempre vence.

"Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo", disse o cantor.

Esta não é a primeira vez que Fausto Silva comenta a política nacional. Em outras oportunidades, ele já chegou a expor, ao vivo, o que pensa sobre alguns feitos do recente governo. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 26 maio, 2019 (320589) | 24/06/2019 08:55:57

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança seu novo título com a proposta de gera
  2. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  3. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  4. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com look estiloso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é flagrada no Rio de Janeiro Estilosa, Titi rouba a cena em passeio no shopping com a avó
  2. 2 Ludmilla homenageia Rihanna no 'Show dos Famosos'
  3. 3 Bruna Marquezine aparece deslumbrante de lingerie
  4. 4 Luciano Huck conta detalhes do acidente do filho, Benício
  5. 5 Padre Jorjão visita filho de Luciano e Angélica no hospital
  6. 6 Faustão manda recado para filho de Luciano Huck
  7. 7 Flávia Alessandra e Otaviano visitam Vila de Carlinhos Maia
  8. 8 Claudia Raia é aplaudida por escolha de look especial
  9. 9 Muito emocionada, Marta lamenta eliminação e manda recado
  10. 10 Famosas homenageiam jogadoras do Brasil