tv Opinião!

Faustão alfineta governo Bolsonaro ao vivo e Lulu Santos deixa sua opinião

Apresentador do Domingão do Faustão afirmou que tem medo do futuro da humanidade

CARAS Digital Publicado domingo 26 maio, 2019

Apresentador do Domingão do Faustão afirmou que tem medo do futuro da humanidade
Apresentador revelou algo que o incomoda na política atual - Divulgação/TV Globo

Fausto Silva resolveu expor sua opinião sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. Ao vivo, durante a transmissão de sua atração dominical da TV Globo, o apresentador não teve papas na língua para se referir sobre a atualidade do Brasil, ao falar um pouco sobre uma das canções feitas por Lulu Santos em 1994.

O convidado além de soltar a voz com seus principais sucessos e comentar um pouco sobre seu novo álbum, que fez em homenagem ao seu companheiro, também fez questão de deixar sua opinião sobre o que foi falado pelo astro televisivo.

"A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu", questionou Fausto.

Surpreso com o posicionamento do amigo, Lulu disse que a melhor coisa seria perguntar para os mesmos, o que eles realmente esperam promover para suas respectivas populações. Ainda no assunto, Faustão comentou que fica incrédulo com algumas atitudes protagonizadas por parte da sociedade.

"Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?", finalizou ele.

A fim de expor sua versão sobre o assunto que os dois conversaram ao vivo, o jurado do The Voice Brasil afirmou que, mesmo com tantas dúvidas, costuma acreditar que o melhor sempre vence.

"Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo", disse o cantor.

Esta não é a primeira vez que Fausto Silva comenta a política nacional. Em outras oportunidades, ele já chegou a expor, ao vivo, o que pensa sobre alguns feitos do recente governo. 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 10:24:50 (320589).