Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fátima Bernardes volta a se desculpar por trocar nome de Cristiano Araújo e elogia cantor

Em entrevista a Lair Rennó, seu parceiro de programa, ela elegeu esta a sua maior saia justa deste que está ao vivo na TV

CARAS Digital Publicado em 30/06/2015, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fátima Bernardes - TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes - TV Globo/Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes voltou a se desculpar e comentar o fato de ter trocado o nome de Cristiano Araújo em seu programa na última quarta-feira. Fátima comentava a postura amigável do cantor em suas visitas ao Encontro quando o chamou de Cristiano Ronaldo.

+ Fátima Bernardes se emociona ao lembrar a visita de Cristiano Araújo: 'Era muito próximo dos fãs'

Lair Rennó pediu para Fátima responder a pergunta de um leitor que queria saber qual foi a maior saia justa  à frente do matinal. A entrevista está no site oficial do programa.

"O que me deixou mais triste foi ter feito um programa ao vivo, como foi no dia da morte do cantor Cristiano Araújo e, na hora de encerrar, ter trocado o nome dele pelo de Cristiano Ronaldo. Ele era um artista que tinha um respeito incrível pelo programa, e a gente pode melindrar algum fã. A ideia era só fazer uma homenagem. A gente não se permite o erro, e já errei outras vezes no programa, embora eu saiba que todo mundo erra. Mas como esse foi o mais recente, fica como a pior", desabafa.

A gafe de Fátima, corrigida no mesmo momento, não impediu que o erro repercutisse inclusive fora do Brasil.