Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ENCONTRO

Fátima Bernardes tem imprevisto e é substituída de última hora por Patrícia Poeta

Apresentadora não apareceu no 'Encontro' por causa de temporal

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h07

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes não compareceu ao ‘Encontro’ da TV Globo nesta segunda-feira, 29. Por causa de um imprevisto, a jornalista foi substituída de última hora por Patrícia Poeta. 

Fátima passou o fim de semana em Recife ao lado do namorado Túlio Gadêlha. Os dois compareceram a um casamento de amigos e foram flagrados em momento íntimo

Contudo, o forte temporal que atingiu o sudeste brasileiro e, principalmente, o Rio de Janeiro, levou ao fechamento dos aeroportos na capital carioca. Com isto, o voo da apresentadora foi desviado para Minas Gerais. 

"Felizmente, estou bem. Saí de Recife no horário um pouco atrasado, por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento do problema no Rio. A previsão de chegada era 21h15. Quando eu vi que estava se aproximando e muito alto ainda, comecei a estranhar e o piloto falou que seria impossível pousar, porque os dois aeroportos no Rio estavam fechados e em São Paulo a mesma coisa. Ficamos sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo", explicou Fátima, ao vivo, durante o programa nesta segunda. 

A jornalista ainda relatou sobre o medo de voar de avião. “Quem me acompanha sabe que eu sofro muito com isso, então foi muito aflitivo. E foi surpreendente porque ninguém estava esperando isso, o voo estava muito tranquilo. Ficamos uma hora sobrevoando, sem turbulência , vendo luzes bem ao longe. Quase às 22h, o piloto falou que não teria como pousar e que iríamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e foi o que aconteceu", contou.



Fátima tem imprevisto e é substituída por Patrícia. Imagem: Reprodução/TV Globo