CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Fátima Bernardes surpreende ao dar beijo na boca de Tatá Werneck e é vítima de homofobia

Grávida, Tatá Werneck beija a boca de Fátima Bernardes e divide opiniões

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 17h35 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dá selinho em Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck dá selinho em Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Tatá Wernerck causou um alvoroço na web nesta sexta-feira, 12, após compartilhar um clique inusitado em sua rede social.

Em seu Instagram, a apresentadora do "Lady Night" publicou uma foto dando um selinho em Fátima Bernardes para anunciar que na próxima segunda-feira, 15, estreia a nova temporada de seu programa.

"Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a MARAVILHOSA (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão...te amo Fatima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa", escreveu na legenda.

Apesar de ter o costume de dar selinhos em seus convidados, o fato dela ter beijado a jornalista gerou diversos comentários no post da namorada de Rafael Vitti.

"Essa nova Fátima é mil vezes melhor do que aquela da bancada do Jornal Nacional", escreveu uma seguidora se referindo ao perfil mais sério que ela mantinha na época. "A pessoa que mais beijou os globais", afirmou outra.

Apesar dos comentários divertidos, alguns internautas chegaram a criticar a atitude e deixar comentários homofóbicos na publicação. "Gosto do programa, mas esse beijo é desnecessário", disse um. "Horrível essa cena dessas apresentadoras, principalmente da Fátima Bernardes", falou outra.

Outra seguidora chegou a ir além e ainda mencionou o namorado da global, Túlio Gadelha. "O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis, e ela mostrando também quem é...ela deve ser o homem e ele a mulher."