tv Emoção

Fátima Bernardes se emociona ao vivo com jovem que sofreu racismo

Fátima Bernardes se emocionou no programa Encontro com jovem que sofreu ataques racistas

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Fátima Bernardes se emocionou no programa Encontro com jovem que sofreu ataques racistas
Fátima Bernardes se emociona ao vivo com jovem que sofreu racismo - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes conversou com Isaac, de apenas 13 anos, e sua mãe, Benta, sobre os ataques racistas que o jovem recebeu após divulgar que a mãe vende cuscuz.

Com o dinheiro que recebeu, ele comprou um lanche de presente para a mãe e emocionou a apresentadora ao vivo. "Quero dizer que você me fez chorar hoje de manhã. Eu fiquei muito emocionada. O Isaac começou a ganhar o dinheirinho e o primeiro que ganhou, ele usou para dar um presente para a mãe. Eu queria que vocês acompanhassem, porque é de uma pureza, uma beleza, só de falar já estou emocionada de novo. É muito lindo. Parabéns mesmo por esse filho lindo", disse Fátima.

Questionado sobre os comentários racistas, Isaac ressaltou: "Eu não senti nada, porque era uma coisa que não podia levar para o coração. Se eu levasse, ia piorar cada vez mais e me fazer ficar com algum problema psicológico. Não levo nada disso a sério", e continuou: "Quero capacitar as pessoas para que no futuro, caso ela sofra com racismo, ela possa se defender com força, garra, que não precise se rebaixar".

Ainda no bate-papo, o menino elogiou Fátima: "Uma coisa que eu sempre quis falar para você, Fátima, é o quanto você é bonita, elegante e educada".

Sempre simpática, ela respondeu: "Nossa, mas que lindo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 22:45:04 (355979).

Leia também

TV CARAS