tv Saudades!

Fátima Bernardes se despede de colaborador de seu programa: ''Só posso dizer obrigada''

Fátima Bernardes se despede de Lair Renó, que deixará emissora após vinte anos de colaboração

CARAS Digital Publicado sexta 20 dezembro, 2019

Fátima Bernardes se despede de Lair Renó, que deixará emissora após vinte anos de colaboração
Fátima Bernardes se despede de Lair Renó, que deixará emissora após vinte anos de colaboração - Divulgação/Rede Globo

O início de um novo ano também é marcado por uma série de mudanças e renovações de ciclos.

Fátima Bernardes aproveitou a última quinta-feira, 19, para prestar uma bela homenagem a um dos repórteres de seu programa, Encontro.

Lair Renó é um dos colaboradores mais antigos da atração que deixará a equipe no ano de 2020.Por meio de uma linda postagem, Fátima deixou claro o carinho especial que sente pelo colega.

''É um tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020'', escreveu a apresentadora na legenda da publicação que contou com uma série de registros especiais,ao longo dos anos.

Após 20 anos na emissora, sendo 8 anos de participação no programa de Fátima, Lair deixa a Rede Globo para dar início a novos projetos

"Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são 20 anos de história nas bancadas de Minas, da Globo News e do Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio", escreveu ele em sua conta do Instagram, ao anunciar a saída.

Confira: 

Fátima Bernardes se despede de Lair Renó, que deixará emissora após vinte anos de colaboração

Último acesso: 09 Jul 2020 - 21:26:02 (338652).