Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / No 'Encontro'

Fátima Bernardes revela que fez tratamento para superar trauma curioso

A apresentadora se sentiu bem a vontade para falar sobre o tema

CARAS Digital Publicado em 11/12/2018, às 16h05 - Atualizado às 16h22

Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo

Com temas variados, a apresentadora Fátima Bernardes trouxe ao programa Encontro desta terça-feira, 11, uma matéria sobre hipnose. Para a ocasião, a morena conversou com o hipnólogo Fabio Puentes

Como convidados na atração estavam o cantor Silva e os atores David Junior -- que está no em O Tempo Não Para -- e Rayssa Bratilieri -- que está trabalhando em Malhação - Vidas Brasileiras.

No meio do programa matinal, a apresentadora confessou que tem muito medo de viajar de avião. “Por enquanto tenho relaxado com música. Eu não conseguia nem ouvir música na hora de voar, não conseguia fazer nada. Porque eu não podia fazer nada que atrapalhasse o voo, então eu ficava muito concentrada em não atrapalhar e ficar leve.

A namorada de Tulio Gadelha ainda contou uma artimanha para enganar o medo. "Cruzava a perna para fazer menos peso, porque aí eu ficava menos pesada, na minha cabeça, prendia a respiração e agora vamos. Mas não dá, dependendo do tamanho do voo, fico cansada de ficar só nessa posição”, confessou.

Os atores convidados também contaram suas fobias ao vivo, e logo Fátima também revelou outro segredo especial: “Num dos vários tratamentos que já fiz, me recomendaram ou imaginar as danças que faço, concentro totalmente numa coreografia que estou trabalhando ou a música. Então a música tem me ajudado muito. Agora já estou sempre com fone, sempre com o celular e isso me ajudou muito”, concluiu a jornalista.

De avião, a morena viajou recentemente para a Europa ao lado do amado, Túlio Gadêlha.