Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fátima Bernardes revela que desenvolveu fobia e fez terapia após o nascimento dos trigêmeos

Apresentadora do 'Encontro' contou detalhes da gravidez de Laura, Vinícius e Beatriz

CARAS Digital Publicado em 22/06/2015, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes participou de um bate-papo com a gravidíssima Fernanda Gentil sobre maternidade. A conversa foi ao ar neste domingo no Esporte Espetacular e foi reprisada pelo Vídeo Show desta segunda-feira (22).

+ Fátima Bernardes relembra gravidez de trigêmeos: 'Preocupação era se eu ia dar conta'

Fátima contou detalhes inéditos do período de gestação dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, hoje com 17 anos.

"Foi uma gravidez que demorou para acontecer, eu fiz um tratamento de fertilização que não deu certo, foi só numa segunda tentativa que vingou, então o primeiro momento foi de muita euforia. No primeiro ultrassom eu já descobri que eram três e que talvez um não vingasse. Aí você já está completamente apegado a ideia de ter três", conta

"Tudo deu muito certo e eu acredito numa energia positiva muito grande, uma torcida que envolveu essa gravidez. Até hoje as pessoas se emocionam quando veem algum dos meninos", revela.

Fátima Bernardes ainda conta que precisou procurar uma terapeuta após o nascimento dos pequenos porque desenvolveu "Eles estavam com quase três anininhos quando eu fiz terapia porque eu criei um pânico com avião quando tive filhos. Não passou, eu ainda alterno bons e maus momentos. Eu e o William [Bonner] no mesmo avião eu ainda não faço. Os cinco viajamos todos juntos, mas se for só eu e ele, vamos em voos separados", conta.