Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Fátima Bernardes revela como foi beijar alguém após se separar de William Bonner

Fátima Bernardes revela como foi beijar alguém após se separar de William Bonner

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 11h29 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora foi entrevistada no "Lady Night" - Reprodução/Multishow
Apresentadora foi entrevistada no "Lady Night" - Reprodução/Multishow

A apresentadora Fátima Bernardes foi a convidada de estreia da nova temporada do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, que voltou ao ar nesta segunda-feira, 15, pelo Multishow.

No talk show, a âncora do matinal Encontro abriu o jogo sobre o seu namoro com Túlio Gadelha e ainda relembrou do primeiro beijo dado no rapaz. "Foi maravilhoso! Deu uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver", disse ela que foi casada durante quase 30 anos com o jornalista William Bonner.

De acordo com a global, ao lado do advogado mais jovem ela consegue fazer coisas que nunca havia feito antes. "O olho brilha, você fica mais feliz, generoso, compreensivo e tolera mais as pessoas", comentou Fátima Bernardes durante a atração.

A apresentadora também disse na conversa que ela não planeja voltar para o Jornal Nacional, noticiário no qual esteve ao vivo durante muito tempo. "Bancada e blazer nunca mais na minha vida!", garantiu.