Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pombinhos

Fátima Bernardes revela como dribla a distância de Túlio Gadelha

A apresentadora do 'Encontro' revelou seu lado romântico

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 15h05 - Atualizado às 15h05

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/ Instagram

Fátima Bernardesabriu o coração e falou sobre a sofrida distância e saudade que sente de seu namorado, Túlio Gadelha. O deputado estadual mora em Recife, no nordeste, e a apresentadora vive no Rio de Janeiro, região sudeste do país.

Em conversa para o canal do YouTube da cantora Luiza Possi, a carioca revelou que os dois sempre dão um jeitinho de ver o amado. “Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras”.

Segundo a ex-mulher de William Bonner, ela e o pernambucano aproveitam cada segundo em que estão unidos fisicamente. “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo. Às vezes, penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver, a gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes, você está do lado e se sente sozinha. O importante é se sentir acompanhada”, contou Fátima, durante o papo com a filha da Zizi Possi.

No início deste mês, a global e Gadelha comemoraram dez anos de namoro.