Fátima Bernardes retoma atividades pós-pandemia e desabafa: ''Parece um outro mundo''

Fátima Bernardes retoma atividades pós-pandemia e comenta na web

CARAS Digital Publicado terça 8 setembro, 2020

Fátima Bernardes retoma atividades pós-pandemia e comenta na web
Fátima Bernardes retoma atividades pós-pandemia e desabafa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes já retomou suas atividades pós-pandemia e na última segunda-feira, 7, comentou com os fãs em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou um clique com o namorado, Túlio Gadêlha, em Recife, Pernambuco.

"Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre - o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua. De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra tb deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o casal. "Lindos!", comentou uma seguidora. "Casal inspiração", disse outra. "Você não cansa de ser perfeita?", completou uma internauta.

Recentemente, Fátima Bernardes relembrou uma foto com a irmã e fez uma linda declaração na web.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre - o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua. De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra tb deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também. #cadaminutoimporta

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Último acesso: 25 Oct 2021 - 10:53:13 (362538).

Leia também

TV CARAS