Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Fátima Bernardes relembra influência de William Bonner para combater sexismo dentro de casa

Durante um debate no 'Encontro', a apresentadora citou o ex-marido

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 16h38 - Atualizado às 16h47

Fátima Bernardes - Instagram/Reprodução
Fátima Bernardes - Instagram/Reprodução

O Encontro, programa matinal da TV Globo, trouxe como tema o pensamento que ainda divide atividades ditas de mulheres e de homens nesta terça-feira, 9.

Em determinado momento do debate, Fátima Bernardes e os convidados debateram 'por que a cor rosa ainda não é comum entre os meninos'. Ela contou que em sua casa isso nunca foi um problema.

Enquanto uma das convidadas falava na importância dos pais desconstruírem essa imagem de que existe cor e brincadeiras destinadas a cada sexo, a jornalista, que é mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frutos de seu casamento com William Bonner, ela aproveitou para citar os exemplos que conhece. 

"E talvez quando a criança vê também...meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria 'meu avô e meu pai também usam'", explicou a apresentadora.

Fátima e o âncora do Jornal Nacional ficaram casados por 26 anos. Agora, ela namora a distânciaTúlio Gadelha desde o final de 2017, enquanto o jornalista se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no mês passado.