Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fátima Bernardes quebra o protocolo ao se despedir de Mari Palma: 'Muito merecedora'

Apresentadora do 'G1 em Minuto' participou do Encontro pela última vez nesta quarta-feira, 28

CARAS Digital Publicado em 28/03/2018, às 14h22 - Atualizado às 14h24

Na TV, Fátima Bernardes se despede de Mari Palma - Reprodução
Na TV, Fátima Bernardes se despede de Mari Palma - Reprodução

A jornalista Mari Palma se despediu hoje de Fátima Bernardes no Encontro. Ela deixa o G1 para integrar a equipe de esportes da TV Globo na cobertura da Copa do Mundo.

Sempre simpática, Fátima quebrou o protocolo do programa e elogiou a colega. "Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar a equipe do G1 para se juntar a equipe de esportes da Globo. Muito bom, parabéns", disse

Muito emocionada, Mari Palma agradeceu.. "Vou, Fátima. Obrigada!", respondeu.

Fátima seguiu brincando com a colega de emissora."Não pense que você vai se livrar de nós porque durante a Copa...".  Ainda emocionada, Mari disse. "Não quero nem falar porque vou chorar". Surpresa com a emoção da parceira, a apresentadora fez elogios rasgados para a jovem.

"Não precisa chorar porque é ótimo o que vai acontecer, é muito bom! É uma noticia incrível, parabéns! E olha, durante a Copa quem sabe a gente não conversa, a gente volta a fazer um encontro ao vivo aqui. Parabéns pelo trabalho ao longo desse tempo no G1, muito merecedora você dessa nova etapa. Muito orgulho de você fazer parte aqui do nosso encontro", disse.


Carole Crema ensina uma deliciosa receita de pavê de bombom​ para a Páscoa