Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Fátima Bernardes lamenta morte da jornalista Cristiana Lôbo: ''Um exemplo de profissional''

Apresentadora Fátima Bernardes lamenta morte da jornalista Cristiana Lôbo e exalta profissionalismo da colunista

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h49

Fátima Bernardes lamenta morte da jornalista Cristiana Lôbo - Foto/Instagram
Fátima Bernardes lamenta morte da jornalista Cristiana Lôbo - Foto/Instagram

Um difícil para a televisão brasileira! 

Morreu na manhã desta quinta-feira, 11, a jornalista e colunista política da GloboNewsCristiana Lôbo, aos 63 anos. A profissional estava internada desde o último final de semana, em São Paulo, e foi vítima de um mieloma múltiplo, do qual se tratava havia anos.

A perda causou uma forte emoção entre o público brasileiro, a família e parceiros de profissão, incluindo a apresentadora Fátima Bernardes(59).

Fátima Bernardes lamenta morte da jornalista Cristiana Lôbo:

Através de um texto em suas redes sociais, a apresentadora do Encontro, da Globo, não poupou carinho à colunista e não deixou de mencionar a sua carreira brilhante na política: "Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. Christina Lôbo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente", lamentou a também jornalista.

Sobre a carreira de Christina Lôbo:

Cristiana Lôbo tem uma longa história no jornalismo, onde atuou por mais de trinta anos. Sua carreira começou no estado de Goiás, cobrindo a política. Ela também foi contratada pelo jornal 'O Globo', sendo setorista do Ministério da Saúde.  Ainda no veículo, trabalhou na famosa coluna 'Panorama Político'. Após sua passagem no jornal, ela assumiu uma coluna política no 'Estado de São Paulo '.