Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Cuidados!

Fátima Bernardes lamenta falta de plateia no 'Encontro': ''Precaução''

Fátima Bernardes lamenta falta de plateia no 'Encontro': ''Precaução''

CARAS Digital Publicado em 17/03/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h03

Apresentadora comentou sobre o surto de Coronavírus - Divulgação/TV Globo
Apresentadora comentou sobre o surto de Coronavírus - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou nesta segunda-feira, 16, a falta da plateia presente no seu programa diário, o Encontro, que completou há um dia a marca de duas mil edições.

"Eu adoraria celebrar essa data com a nossa plateia. Mas, pela primeira vez em quase 8 anos, o nosso estúdio está sem plateia. A gente tem falado diariamente que uma das maneiras mais eficazes de prevenir a transmissão do coronavírus é evitar aglomerações", comentou a jornalista da Globo.

"Como o número de casos tem aumentado muito no Brasil, várias medidas de segurança já foram tomadas: aulas em escolas e universidades suspensas, shows e grandes eventos cancelados. Por aqui, nós tomamos a precaução de, durante os próximos dias, não ter plateia", reforçou ela.

Logo depois, Fátima Bernardes mandou um recadinho para o público que a assiste nas manhãs. "Eu já estou sentindo muita falta da energia das pessoas aqui pertinho, mas é fundamental seguirmos essas medidas de segurança. E sabe o que me conforta? Saber que você está acompanhando o nosso 'Encontro' aí do outro lado da telinha", falou ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: CONHEÇA VICTOR HUGO, O SÉTIMO ELIMINADO DO REALITY! (2020)